26,19 TL
Satın aldığım e-kitaplarımı nasıl okurum?

Ürün Açıklaması

O conto altamente original de Louisa May Alcott é icônico, vibrante e destinado ao público feminino. Mulherzinhas é uma novela da autora americana Louisa May Alcott (1832-1888).

O livro foi escrito e ambientado na casa da família Alcott, Orchard House, em Concord, Massachusetts. A obra foi publicada em dois volumes, uma em 1868 e a outra em 1869, sendo a primeira objeto desta publicação ilustrada e diferenciada no mercado brasileiro.

O romance segue a vida de quatro irmãs — Meg, Jo, Beth e Amy March — e é vagamente baseada nas experiências de infância da autora e de suas três irmãs. Mulherzinhas era uma novela de ficção para meninas que se desviava dos escritos normais para crianças, especialmente meninas, na época.

Mulherzinhas tem três temas principais: "domesticidade, trabalho e amor verdadeiro". Todos eles são interdependentes e cada um é necessário para a conquista da identidade individual de uma heroína. "As mulherzinhas" foram lidas como um romance ou como uma missão, ou ambas. Foi lido como um drama familiar que valida a virtude sobre a riqueza.

A propósito, a obra é um clássico atemporal, escrito para encantar gerações de mulheres aptas a lutarem contra todo tipo de restrição de gênero.

 

Puanlamalar

%0
%0
%0
%0
%0
Sen de bu ürün hakkındaki fikirlerini paylaş!
x

İnternet sitemizden en iyi şekilde faydalanabilmeniz ve internet sitemize yapacağınız ziyaretleri kişiselleştirebilmek için çerezlerden faydalanıyoruz. Dilediğiniz halde çerez ayarlarınızı değiştirebilirsiniz. Detaylı bilgi için tıklayınız